Fitoterapia Chinesa

Fitoterapia Chinesa

A fitoterapia chinesa consiste no uso de substancias de origem vegetal, animal, fúngica e mineral para fins terapêuticos. As substâncias de origem vegetal consistem em 80% de toda matéria, sendo assim conhecido como fitoterapia chinesa aqui no ocidente. Baseado na Medicina Tradicional Chinesa, os fitoterápicos tratam desequilíbrios energéticos, drenando os excessos e tonificando as deficiências.

O uso da fitoterapia chinesa baseia-se nas teorias da Medicina Tradicional Chinesa. Cada substância possui uma característica energética especifica. Os ingredientes são combinados em porções que vão maximizar os efeitos desejados e inibir possíveis efeitos colaterais. 

Há necessidade de um medico veterinário capacitado para realizar uma avaliação, para fechar o padrão especifico de cada animal, para saber qual fitoterápico é ideal para o caso.

Podemos utilizar este tratamento para uma grande variedade de patologias, como dores causadas por osteoartrose ou hérnia de disco, dermatopatias, calculo urinário, insuficiência renal, cardiopatias, problemas respiratórios, problemas imunológicos e entre outros.

O Que Nossos Clientes Estão Dizendo?

Confira depoimentos de tutores satisfeitos com nosso trabalho

Depoimentos realizados em Google Meu Negócio

Agende Um Horário

Envie uma mensagem para agendar um atendimento

Aguarde, enviando mensagem!

Olá!

Escolha alguém da nossa equipe para conversar sobre seu animal.

Francielly Arenazio

Francielly Arenazio

Médica Veterinária

WhatsApp WhatsApp